sexta-feira, 22 de julho de 2011

Caio Fernando Abreu

Mas concluí que talvez justamente esse seja o grande desafio da minha vida. E vamos lá. Adoro desafios.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Caio Fernando Abreu

"Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar."

...

A bondade vem de dentro, vem do coração, não usa máscaras para agradar e satisfazer os caprichos alheios. Ser bom não é ser bobo!

Deus está contigo...

Na caminhada da vida sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias ... a vida é feita assim...
Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar. Mas saiba por certo que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus ! E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar ... Anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe: Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória!
Então deixa eu te dizer: não desista de teus projetos e sonhos porque mesmo antes deles serem projetados por você, você já foi projetado e anotado por DEUS !

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Esvazie seu coração...

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido , com que se há de salgar?
Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo,não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte." (Mateus 5:13,14)

Você levará muito tempo para encher um vidro com gotas de água. Mesmo quando ele parecer cheio , você ainda poderá adcionar uma, duas, três, quatro ou cinco gotas a mais. 
 Porém, se persistir, haverá uma gota que fará o vidro transbordar. O mesmo acontece quando agimos com amor. Em uma série de atitudes  bondosas, por fim uma delas fará o coração transbordar.
  É muito difícil encontrarmos ,hoje,atitudes gentis, carinhosas, respeitosas, amáveis,no mundo.
Tudo é motivo para confusão, discussões,ressentimentos, mágoas, vingança. Mas, precisamos ser iguais a estes?Não podemos ser diferentes?Não podemos contrariar a maioria?
  Se somos filhos de Deus, se fomos comprados pelo sangue de Cristo, se fomos separados para ser uma bênção nesta terra, por que não virar as costas para os costumes mundanos, e como sal da terra e luz do mundo não fazemos transbordar de alegria, tanto o nosso como o coração daqueles que conosco convivem?
   Quando vivemos longe da presença de Deus, o nosso coração vai se enchendo de pingos de egoísmo,inveja,mesquinhez, etc...até transbordar de angústias, tristezas e infelicidade.Mas quando deixamos Cristo moldar nossas atitudes, gotas de amor nos farão transbordar de júbilo e regogizo.

Se você quer viver a verdadeira felicidade ,  esvazie a sua vida das coisas ruins ali guardadas. Só assim o amor do Senhor fará seu coração transbordar de alegria.

   Igreja do Avivamento, por onde passar , sois o sal da terra, e a luz do mundo!
                                                                                                     Pastor Miracy Borges de Lemos.

assistam esse vídeo, é da Josiane , uma nova cantora, daqui de Três Rios:

http://www.youtube.com/watch?v=XIkQ8s1MUmU

cinderela :

http://www.youtube.com/watch?v=tnB_cFkG1I4&feature=related

vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=MCrh3z-rEWA&feature=related

domingo, 17 de julho de 2011

Diário de uma Paixão

"Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você."

- Hoje eu aprendi que...

Nem sempre temos que ir pela cabeça dos outros , pois não são todos que querem a sua felicidade, aprendi que nem sempre temos que agir pela nossa cabeça, porque  jamais seremos felizes , e nem sempre devemos ir pelo coração , porque se não o final será quase sempre se ferrando , nem sempre devemos ir pela lógica , pois não será ela que nos fará feliz , nem sempre devemos ir pela razão , ela quase sempre será inutel . Mais um dia você irá agir pela cabeça dos outros , pela sua cabeça , pelo seu coração , pela lógica , pela razão . Depois disso tudo você tera a experiência , use-a . Ela te dirá se arriscado ou não ! (...)

Pros erros há perdão,

Pros fracassos, chance. Pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Os anos passam ...

Mas o que é realmente bom se mantém intocado e guardado ao tempo. Você só tem que cuidar das lembranças. Preservar. E elas vão estar lá sempre que você quiser se sentir novo de novo.

Gabriel, O Pensador

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro.

.

Não valorize apenas quem diz que te ama, valorize quem te prova isso

pra quem gosta dessas coisas de ilusão de ótica, ai vai um bom vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=VNNhUy7U5EM&feature=related

Caio Fernando Abreu

Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros… o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore”

Caio Fernando Abreu

Que o sol a brilhar nas manhãs chuvosas tenha força para radiar os corações cinzas.

Caio Fernando Abreu

Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários. 

Caio Fernando Abreu

"No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se."

Caio Fernando Abreu

"E Deus continua sussurrando: Não desista, o melhor ainda está por vir".

Tem certos momentos da vida ...

Que precisamos escolher um novo caminho a seguir,
nem sempre é o caminho mais fácil,
e nos perguntamos; por que o escolhemos?
Podemos tirar disso uma lição,
ao vivenciarmos momentos bons e ruins.
Porque ser feliz todo o tempo é impossível,
mas buscar a felicidade pode ser feito
em qualquer parte do caminho que escolhemos.

Tem certos momentos que só queremos
alguém que nos acompanhe em nosso caminho,
e quando precisamos caminhar sozinhos
nos desesperamos, mas com a esperança
que está logo ali em alguma curva
vai aparecer alguém que nos faça companhia.

Em um novo caminho,
podemos escrever uma nova história...