segunda-feira, 18 de julho de 2011

Esvazie seu coração...

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido , com que se há de salgar?
Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo,não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte." (Mateus 5:13,14)

Você levará muito tempo para encher um vidro com gotas de água. Mesmo quando ele parecer cheio , você ainda poderá adcionar uma, duas, três, quatro ou cinco gotas a mais. 
 Porém, se persistir, haverá uma gota que fará o vidro transbordar. O mesmo acontece quando agimos com amor. Em uma série de atitudes  bondosas, por fim uma delas fará o coração transbordar.
  É muito difícil encontrarmos ,hoje,atitudes gentis, carinhosas, respeitosas, amáveis,no mundo.
Tudo é motivo para confusão, discussões,ressentimentos, mágoas, vingança. Mas, precisamos ser iguais a estes?Não podemos ser diferentes?Não podemos contrariar a maioria?
  Se somos filhos de Deus, se fomos comprados pelo sangue de Cristo, se fomos separados para ser uma bênção nesta terra, por que não virar as costas para os costumes mundanos, e como sal da terra e luz do mundo não fazemos transbordar de alegria, tanto o nosso como o coração daqueles que conosco convivem?
   Quando vivemos longe da presença de Deus, o nosso coração vai se enchendo de pingos de egoísmo,inveja,mesquinhez, etc...até transbordar de angústias, tristezas e infelicidade.Mas quando deixamos Cristo moldar nossas atitudes, gotas de amor nos farão transbordar de júbilo e regogizo.

Se você quer viver a verdadeira felicidade ,  esvazie a sua vida das coisas ruins ali guardadas. Só assim o amor do Senhor fará seu coração transbordar de alegria.

   Igreja do Avivamento, por onde passar , sois o sal da terra, e a luz do mundo!
                                                                                                     Pastor Miracy Borges de Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário